PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho
2
2
3
3

Vereadores visitam Guarda Municipal em Cambará e Arapongas

PUBLICADO DIA: 02/08/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn


Os vereadores José Soares e Patrik Peloi, visitaram no último dia 1, as sedes da Guarda Municipal nos municípios de Cambará e Arapongas. Os parlamentares querem a implantação do órgão em Goioerê.
Focados na segurança da cidade, os vereadores conheceram a estrutura e funcionamento da Guarda Municipal em dois polos diferentes. José Soares destacou que a cidade de Cambará foi escolhida por ter o mesmo porte de Goioerê. “Além de ter quase a mesma extensão territorial, a população também é compatível com a nossa e obtivemos informações de que a Guarda naquela cidade tem pleno funcionamento”, frisou Soares.
Durante a reunião, com o inspetor responsável, os vereadores conheceram também como foi o processo de implantação e a parte estrutural necessária para o funcionamento do órgão. Patrik Peloi ressaltou que a Guarda Municipal pode auxiliar e muito no desenvolvimento do eixo de segurança em Goioerê. “Pelo que conhecemos, hoje essas cidade tem visto seus índices de violência caírem, por conta do apoio que a Guarda tem dedicado as Polícias Civil e Militar”, destacou Peloi.
Ainda de acordo com os parlamentares, foi importante também a visita na sede de Arapongas, visto que pelo porte da cidade é exigido uma demanda maior de colaboradores, estrutura e logística.
Patrik e Soares encabeçam os movimentos em prol da Segurança no município, com apoio total da Câmara de Vereadores.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê