PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Vendaval destelhou pátio da Prefeitura e danificou veículos

PUBLICADO DIA: 09/01/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Foram pouco mais de 10 segundos, mas o suficiente para praticamente destruir o pátio da Prefeitura, localizada na avenida 19 de dezembro. O vendaval que atingiu Goioerê por volta das 17 horas, seguida de uma rápida chuva deixou pelo menos dois grandes estragos em Goioerê.

Uma residência na avenida Moisés Lupion que teve parte da casa destruída além do estrago que o rompimento de um cano da caixa d’água provocou alagando a casa. Nas proximidades, uma tapeçaria teve uma eternit arrancada com o vento e uma outra casa que teve o portão derrubado com o vento.

Parte da frente da casa caiu ao chão com o vento forte

PREJUÍZO. No entanto, o grande prejuízo ficou para a Prefeitura, que além de ter quase que 50% da cobertura do pateo de veículos arrancada pelo vento, a telha de zinco caiu sobre os veículos, incluindo ônibus e micro-ônibus que estavam guardados no pátio . Por muito sorte nenhuma pessoa foi atingida pelas telhas e um dos funcionários teve sua moto danificada.

O secretário de Viação e Obras, Célio, não soube precisar o prejuízo, pois será necessário fazer um levantamento dos veículos atingidos com o vendaval. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros não houve outros chamados na cidade envolvendo estragados provocados pelo vendaval, que acabou concentrando em parte do bairro Santa Casa e centro.

Prejuízos causados pelo vendaval que durou minutos

 

 

 

 

 

(Tribuna)

 

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê