PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Van com pacientes de Nova Olímpia sofre grave acidente em Cascavel

PUBLICADO DIA: 13/07/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (12), em Cascavel. Uma van, pertencente à Secretaria de Saúde de Nova Olímpia, com pacientes que fariam tratamento na Uopeccan, bateu na traseira de uma carreta.


A colisão aconteceu na rua Jorge Lacerda, perto do posto Noroeste do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações de testemunhas, a van teria sido fechada por outro veículo, que vinha no sentido contrário. Para não bater, o motorista teria desviado, atingindo a carreta que estava estacionada.
Com o forte impacto, a van ficou bastante destruída e algumas vítimas ficaram presas no interior do veículo.
Cinco pessoas, segundo os bombeiros, precisaram de atendimento. O motorista, Adelson Rodrigues, 34, teve contusão no crânio e uma fratura no nariz, sendo levado à UPA Brasília.
Já Luíza Ferreira Batista, 68, apresentava ferimento em lábio e também no punho esquerdo. Josefa da Silva Rossi, 67, também tinha lesões moderadas. As duas vítimas foram encaminhadas para a UPA Veneza.
Outras duas vítimas não precisaram de encaminhamento hospitalar e foram transportadas até a Uopeccan.
Foi preciso deslocamento de várias ambulâncias, além do caminhão de combate a incêndio e resgate e do oficial de área com o desencarcerador.
O trânsito ficou bastante lento no local, por conta do atendimento da ocorrência. O trecho em que ocorreu o acidente sofreu interdição para o trabalho das equipes de socorro.
(CGN)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê