PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Umuarama está consternada com a morte de família

PUBLICADO DIA: 01/10/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A comunidade de Umuarama está consternada com o trágico acidente registrado na tarde de domingo, 30, na rodovia PR-445 na região de Londrina que vitimou uma família umuaramense que atualmente residia em Londrina. O acidente aconteceu no início da noite de domingo, 30.

Quatro pessoas da mesma família, sendo dois adultos e duas crianças, morreram no acidente entre um Megane e um caminhão na PR-445, trecho próximo ao distrito da Warta, zona norte de Londrina.

As vítimas foram identificadas pelo IML (Instituto Médico Legal) como Fernando Afonso Rosa, 44 anos, Adna Simões de Souza, 41, Sofia Afonso Simões, 2, e Poliana Afonso Simões, 9.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Londrina, um veículo Polo tentou ultrapassar o caminhão, mas bateu na roda dianteira. Com isso, o segundo veículo teria perdido o controle e invadido a pista contrária, atingindo frontalmente o Megane onde a família estava. O condutor do Polo, Ricardo Martins Moraes, 40, recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

O delegado Roberto Fernandes de Lima, da Polícia Civil de Cambé, instaurou inquérito por homicídio doloso contra o motorista que teria causado o acidente que resultou na morte de uma família.
O motorista do caminhão, Luiz Miranda, tem 63 anos e 42 de experiência nas estradas. Ele disse a polícia que perdeu o controle depois que um Volkswagen Polo forçou uma ultrapassagem em local proibido. O motorista do Polo, Ricardo Moraes, foi preso em flagrante. Ele voltava de uma festa em uma chácara. Dentro do carro havia uma caixa térmica com gelo derretido e várias latas e garrafas vazias de cerveja.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê