PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Ultima semana para inadimplentes regularizarem situação de crédito

PUBLICADO DIA: 26/10/2015
POR: Portal Goioerê

A campanha ‘Seu Nome, Seu Patrimônio’, realizada pelas empresas do comércio de Goioerê, para incentivar a regularização de inadimplentes se encerra neste sábado (31). Este é o último prazo para que os consumidores inadimplentes renegociarem suas dívidas e ‘limpem seu nome’ do cadastro de devedores do SPC.

Esse ano, 80 empresas participam da campanha, que oferece condições diferenciadas para os clientes negativados negociarem as suas dívidas e poderem voltar a comprar no comércio local. Segundo dados da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG, o total da dívida no comércio local é de cerca de R$ 4,5 milhões, e equivale a mais de 10.144 inserções de inadimplentes no sistema do SPC. De acordo com a ACIG a campanha visa diminuir o impacto da inadimplêncianome limpo portal goioere no comercio. “Com a campanha, damos a oportunidade para que os inadimplentes renegociem as suas dívidas, consequentemente, limpem o seu nome”, diz Melânia Ortega, secretária executiva da ACIG.

O responsável pelo SPC explica que cada devedor deverá procurar a empresa para renegociar sua pendência. “Cada pessoa que está com o CPF incluso no SPC, deverá renegociar a dívida diretamente com a empresa. Ambos irão entrar em um acordo que satisfaça as duas partes. Que fique bom para o endividado e também para a empresa”, destaca.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê