PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

UEM disponibiliza 82 vagas ociosas para cursos em Goioerê

PUBLICADO DIA: 19/02/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou nesta semana, edital com vagas disponíveis em 21 cursos de graduação em que não há mais lista de espera. A oportunidade de ingresso na instituição é voltada a participantes dos vestibulares de Inverno e Verão e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) de 2018.


Ao todo, são 445 vagas remanescentes em diferentes áreas e períodos, instalados no campus sede e em alguns dos campus regionais. Em Goioerê há 82 vagas disponíveis, sendo 16 para o curso de Física, 27 para Engenharia Têxtil e 36 vagas para Licenciatura em Ciências.

Os interessados precisam solicitar a vaga pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos http://www.daa.uem.br até as 23h59 desta terça-feira (19). O resultado será divulgado amanhã (20).
No dia 7 de março, em segunda chamada, a UEM irá colocar as vagas à disposição dos candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos três anos, em qualquer parte do Brasil, tendo obtido média igual ou superior a 400 pontos. E no dia 22 de março, na terceira e última chamada, poderão ocupar as vagas os refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade, conforme define a Resolução 026/2018, do CEP. As solicitações também serão pelo site do DAA.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê