PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Três são presos acusados de furto em Farol

PUBLICADO DIA: 11/08/2016
POR: Portal Goioerê

farolA Polícia Militar conseguiu prender na tarde da última terça-feira, dois homens, bem como apreender um adolescente, acusados de furto. Segundo a Polícia Militar, os três e um quarto suspeito não encontrado, teriam subtraído de uma residência, um motor e um pistão de compressor de ar e duas espingardas.

A polícia chegou nos acusados, através de denúncia anônima. A vítima do furto ocorrido no último dia 03, reconheceu os pertences, que estavam em uma metalúrgica onde o adolescente trabalhava. De acordo com o patrão, o menor havia chegado com um motor e um pistão de compressor de ar.

Em seguida, os policiais foram à casa do adolescente, que relatou que tinha encontrado as mercadorias em um terreno baldio próximo à subestação da Sanepar. Disse ainda que no local havia uma bateria de trator e foi mostrá-la aos policiais. A equipe percebeu que o rapaz estava muito nervoso e que não parava de enviar e receber mensagens pelo celular.

Buscando saber mais sobre o caso, os policiais pediram para ver o celular e encontraram uma conversa entre o menor e um adulto. O adulto era o funcionário da chácara onde os furtos ocorreram. Este, dizia na mensagem que “a casa” teria caído e o instruía a dizer que comprou os produtos de furto. Surpreendido, o adolescente entregou os três comparsas do crime. O terceiro indivíduo entregou duas espingardas – uma CBC calibre 22 LR ONLY e uma Rossi calibre 36 -, também furtadas.

Um quarto sujeito também foi citado como participante do furto, mas não foi localizado. Os envolvidos e os produtos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial em Campo Mourão para as providências cabíveis.

(da Gazeta Regional)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê