PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Trabalho da Policia Militar durante a realização dos jogos é elogiado

PUBLICADO DIA: 03/11/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

A segurança aplicada pela Policia Militar durante a realização dos 64º Jogos Escolares do Paraná – Fase Final do Bom de Bola na cidade sede de Goioerê vem sendo assunto muito comentado de maneira positiva entre os organizadores, participantes e torcedores.


De acordo com o Capitão Renato Moreira houve um acréscimo no efetivo de 10 policias/dia no trabalho de patrulhamento e rondas extensivas, nas praças esportivas onde estão sendo realizadas as partidas, nos alojamentos das delegações e no refeitório central durante 24 horas por dia.
Ainda segundo o Capitão Renato, o trabalho de segurança durante a realização dos JEPs teve o total apoio do comando 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste, na qual, enviaram viaturas e policiais. O fato positivo até o momento é que não houve nenhum registro de incidente relacionado aos participantes dos JEPs.
O representante do Projeto Bom de Bola, o Sr. Luiz Carlos Fraga, destacou a excelência do trabalho da guarnição da Policia Militar e da atenção recebida do Capitão Renato, bem como, elogiou ainda o excelente publico durante as partidas dos JEPs/Bom de Bola.
Os secretários municipais do Esporte e da Cultura, Valter Favoretto e Ricardo Martins, respectivamente, “rasgaram” elogios à Policia Militar, e que a tranquilidade e a sensação de segurança durante os JEPs comprova o fato.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê