PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Sena: o adeus a um líder

PUBLICADO DIA: 12/06/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Centenas de amigos, correligionários e lideranças políticas de Goioerê e região, participaram durante todo o dia de hoje, terça-feira, 12, do velório do ex-prefeito de Goioerê, Antonio Bernardino Sena Neto, que faleceu no início da noite de segunda-feira na Santa Casa de Campo Mourão, onde estava internado na UTI. A morte foi registrada após falência múltipla dos órgãos vitais. Sena vinha passando por tratamento de saúde a tempos. O sepultamento ocorreu no final da tarde, de hoje, terça, saindo da Câmara, onde o corpo foi velado para o cemitério de Goioerê. Antes de se dirigir ao cemitério, o cortejo fúnebre passou defronte ao Escritório onde por dezenas de anos foi o local de trabalho do Advogado Antonio Sena, conhecido como “Doutor dos Pobres”.

Durante todo o dia, passaram pelo velório lideranças políticas como o prefeito Pedro Coelho, o ex-vice José Torres, vereadores, os ex-prefeitos Fuad Kffuri, Beto Costa e Vicente Okamoto, o ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, a prefeita de Rancho Alegre do Oeste, Suely da Silva, o prefeito de Mariluz, Nilson Cardoso.

Através do deputado Nereu Moura a Assembleia Legislativa do Paraná encaminhou a família e a comunidade goioerense votos de condolências pelo falecimento da eminente figura política de Antonio Sena que foi lembrado na sessão ordinária da Assembleia realizada na tarde de hoje, terça-feira, 12.

Também o deputado “Frangão”, amigo pessoal de Sena desde a adolescência e à juventude, impossibilitado de estar presente, endereçou condolências a família enlutada do ex-prefeito Antonio Sena, externando as suas mais profundas manifestações de pesar ao bravo eminente advogado, ex-professor, escritor, ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Goioerê Antonio Bernardino Sena Neto, que morreu aos 75 anos.

Colaboração Tribuna da Região

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê