PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Seis presos fogem da cadeia pública de Formosa do Oeste

PUBLICADO DIA: 22/10/2015
POR: Portal Goioerê

Um grupo de presos fugiu esta madrugada (22) da cadeia pública de Formosa do Oeste. A fuga aconteceu por volta das 04h15, através do solário.

De acordo com informações da polícia, sete presos estavam envolvidos na ação, mas um deles acabou não conseguindo sair da cadeia. O homem, identificado como Anderson Posonai de 27 anos, caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, e acabou fraturando as duas pernas. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU de Jesuítas e encaminhado ao Pronto Atendimento de Formosa do Oeste em estado grave, ficando a disposição médica.

Os seis fugitivos foram identificados como: Luiz Eduardo Ferreira dos Reis, Rodrigo Rufino de Oliveira, Valdeir José da Silva, Lincoln Victor Gabriel Costa, David Felipe Gonçalves da Rosa e Vitor Hugo Moreira. Após o registro da fuga, foi acionado toda rede da 3 CIA da Polícia Militar, que vem realizando buscas em toda a região, com intuito de localizar os foragidos.

A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos entre em contato pelo telefone 190 ou procure a delegacia mais próxima. Fonte: Portal Oeste

presos foragidos Portal Goioere

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê