PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Saúde foi tema de discussão entre prefeitos e Ministério Público

PUBLICADO DIA: 20/10/2016
POR: Portal Goioerê
[ssba]

thumbnail_Reunião - transição e promotora 2 thumbnail_Reunião - transição e promotora 1O prefeito Beto Costa esteve reunido nesta quinta-feira, dia 17, com a promotora de Justiça Juliana Weber, o prefeito eleito Pedro Coelho e a equipe de transição para discutir algumas ações de melhoria para o setor da saúde.

Um dos principais assuntos debatidos foi o fortalecimento das Unidades Básicas de Saúde e do Pronto Socorro para ampliar o atendimento oferecido para a população.

Uma das principais ações para esse fortalecimento é a obrigatoriedade das 8 horas de atendimento, para todos os médicos que atendem no Programa Médico da Família que funciona em todas as Unidades Básicas de Saúde de Goioerê.

Durante o encontro também foi apresentada para os representantes da próxima gestão toda estrutura de saúde no Município.

Os representantes do Poder Executivo e do Ministério Público também se reuniram com a diretoria da Santa Casa para ampliar a discussão principalmente em relação aos atendimentos de urgência e emergência.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê