PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Saúde descobre ligação clandestina de energia em Farmácia Popular

PUBLICADO DIA: 23/02/2017
POR: Portal Goioerê
[ssba]

lg-349f87a7-c488-423f-a041-7e35f8a46dc3Em uma verificação geral nas contas de energia elétrica da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão foi descoberta uma ligação clandestina de energia elétrica no medidor de consumo da Farmácia Popular, que funciona em um prédio alugado na Rua Araruna, no centro da cidade. A instalação, inclusive com conduíte para proteger os fios, liga outro recinto do prédio no mesmo medidor da Farmácia.

De acordo com o chefe do Departamento Administrativo da Secretaria de Saúde, Henrique dos Santos, o valor gasto chamou a atenção por conta dos poucos equipamentos que a farmácia utiliza. “Estamos fazendo uma verificação geral nas contas de energia elétrica da Saúde e a da Farmácia Popular chamou a atenção o alto valor da conta pelos poucos equipamentos elétricos utilizados apenas em horário comercial”.
A Polícia Militar foi acionada para registrar e documentar o furto de energia através de Boletim de Ocorrência. A situação também foi documentada com fotos pela Secretaria e a Copel já foi comunicada. “Agora temos que aguardar o laudo da Copel para novas providências”, acrescenta Sérgio.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê