PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Sargento Faria: 35 anos de dedicação e trabalho

PUBLICADO DIA: 18/07/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Na manhã de terça, 18, o sargento Carlos Alberto Faria, da 2º Cia do 7º Batalhão da Polícia Militar viveu um dos momentos de grande emoção ao longo dos 35 anos de sua carreira Militar, quando os Poderes Executivo e Legislativo de Moreira Sales prestaram homenagem pelos relevantes serviços prestados a gloriosa Polícia Militar do Paraná em seu período de 35 anos integrando aquela corporação com dedicação e, acima de tudo, com respeito e competência em defesa da segurança pública das comunidades por onde serviu.
A homenagem aconteceu no gabinete do prefeito Rafael “Bolacha”. Além do presidente da Câmara, Tiago Albano, do vice-prefeito Genésio da Vila, do capitão Renato, comandante da 2º Cia da PM, policiais, vereadores e lideranças da comunidade.
DIGNIDADE E RESPEITO.

Em sua fala o prefeito Rafael “Bolacha” fez questão de destacar o importante trabalho do Sargento Faria à frente do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales. “Essa é uma atitude mínima que podemos ter em reconhecimento da comunidade moreirasalense pelo trabalho realizado pelo estimado Sargento Faria ao longo do período em que esteve a frente do Destacamento da Polícia Militar de nossa cidade” – afirmou o prefeito Rafael “Bolacha”.


MOÇÃO.

Em nome da Câmara Municipal o presidente Tiago Albano entregou ao Sargento Faria “Moção e Aplausos” aprovada pela Câmara Municipal em reconhecimento pelo importante trabalho realizado pelo Sargento Faria à frente da Polícia Militar de Moreira Sales.
DEVER CUMPRIDO.

Emocionado o Sargento Faria agradeceu as homenagens dos Poderes Executivo e Legislativo moreirasalense. “Vim a Moreira Sales para ficar 8 dias. E, hoje, estou aqui servindo já há 7 anos. Sou filho desta terra. E, para mim foi um prazer poder prestar nosso trabalho à população de Moreira Sales. Muito obrigado pelo apoio e o reconhecimento que hoje estamos recebendo, na certeza, de dever cumprido” – afirmou o Sargento Faria cuja homenagem recebida é um reconhecimento de todos os moreirasalenses.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê