PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Santa Casa de Goioerê agradece emenda de R$ 300 mil de Sérgio Souza para saúde

PUBLICADO DIA: 28/03/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

 

Reconhecimento ao trabalho e compromisso com a saúde da população de Goioerê e região. Foi nesse clima que o provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson Antônio de Brito, fez visita ao deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) para agradecer pessoalmente a inclusão de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil ao Orçamento da União 2019.

De acordo com Brito, a apoio de Sérgio Souza tem sido o grande diferencial na subsistência da Santa Casa, garantindo a estabilidade do funcionamento mesmo em meio as adversidades que o setor enfrenta. “Nós sabemos que os recursos mensais tradicionais não são suficientes, visto a demanda crescente na busca por tratamento de saúde via Sistema Único de Saúde (SUS). Essas verbas vindas de emendas são um alívio”, afirmou Brito.

 

Sérgio Souza, por sua vez, agradeceu a visita e o reconhecimentos ao trabalho realizado em Brasília. “Somos representantes dos municípios paranaenses. Temos de intensificar essas ações que garantem a continuidade da oferta de saúde aos moradores desta microrregião do nosso Estado. Contem sempre com meu trabalho”, afirmou o parlamentar.

 

Presente ao encontro, o prefeito de Moreira Sales, Rafael Brito do Prado, também agradeceu o esforço do deputado em prol da Santa Casa. “Nosso município é parte do consórcio atendido por este hospital. É sempre bom saber que temos alguém, em Brasília, preocupado com o funcionamento da Santa Casa de Goioerê”, disse.

Santa Casa de Goioerê

Além de Goioerê, o consórcio que envolve a regionalização da Santa Casa atende à microrregião formada pelos municípios de Moreira Sales, Quarto Centenário, Rancho Alegre d’Oeste, Janiópolis, Juranda, Boa Esperança e Farol. O hospital é referência em clínica médica, ginecologia e obstetrícia, ortopedia e traumatologia, pediatria, urgência e emergência.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê