PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Quarto Centenário irá receber fábrica de Cosméticos nos próximos meses

PUBLICADO DIA: 19/05/2017
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O prefeito Reinaldo Krachinski juntamente com o Secretário de Administração Marcio Krachinski e o Diretor de Industria e Comércio Manoel Cardoso, receberam nesta quinta-feira, 18, o diretor da empresa de cosméticos Baru Cosméticos, José Ferrero Arevalo, para dar as boas-vindas à indústria que vai instalar nos próximos meses na cidade.

A empresa, fabricante de produtos como cremes hidratantes, perfumaria, vai se instalar em um barracão industrial de 400 metros quadrados, e de início deve gerar cerca de 20 vagas de trabalho.
As adaptações no barracão para receber a empresa devem começar nos próximos dias.

 

 

O Diretor da empresa de cosméticos Baru José Ferrero Arevalo disse que a viabilização da Prefeitura foi fundamental para escolher Quarto Centenário para se instalar. “A cidade é promissora porque além de excelente qualidade de vida, tem uma localização privilegiada as margens da PR , mas nada disso teria êxito se não fosse a visão empresarial da administração e a receptividade com que nos foi dada”, afirmou.

 

 

Segundo o Prefeito Reinaldo Krachinski, o objetivo da Prefeitura é justamente desburocratizar o processo para atrair novas empresas e assim gerar mais empregos. “Vamos facilitar a vida do empresário dentro da Lei de Benefício Fiscal, pois são coisas que embaraçam a negociação e muitas vezes fazem o empresário desistir, e por isso quanto mais atrairmos empresas para nossa cidade mais empregos diretos e indiretos vamos gerar.

 

Essa é uma preocupação constante da nossa administração, assim como qualificar a mão-de-obra dentro do nosso município”, disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê