PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Rivalidade em campo marca a vitória de Toledo contra Cascavel no Feminino B

PUBLICADO DIA: 03/11/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Muita rivalidade em campo no Futebol Feminino B entre Toledo x Cascavel pelo fato de ser um clássico regional onde as duas cidades buscavam a vitória e a classificação à fase semifinal dos JEPs – Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola/Fase Regional com sede em Goioerê.

JEPS – Bom de Bola/Goioerê

JEPS – Bom de Bola/Goioerê

A cidade de Cascavel esteve representada pelas meninas do Colégio Estadual XIV de Novembro, enquanto Toledo pelo Colégio Estadual Sen. Atilio Fontana.
Partida muito movimentada, mas com Toledo tendo maior posse de bola e mais volume de jogo no setor do ataque, convertendo as principais jogadas em gols, e vencendo a partida pelo placar de 03 a 00, com gols de Fernanda Alves (2) e Viviana da Silva.

DESTAQUE DO JOGO: com muito charme e habilidade, Fernanda Alves foi o destaque em campo com dois belos gols que selou a classificação de Toledo à próxima fase dos JEPS. Fernanda contou que os JEPS está sendo muito bacana e que está gostando principalmente de fazer novas amizades.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e Esporte e Turismo com o apoio do município de Goioerê.
(foto: Gil Riguette/SEET)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê