PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Ratinho Jr vai anunciar duplicação da PR-323 entre Gauchão e trevo de Mariluz

PUBLICADO DIA: 06/02/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O governador Carlos Massa Ratinho Junior disse na manhã desta quarta-feira (6) que pretende anunciar oficialmente até o início da Expo Umuarama a duplicação do trecho de quatro quilômetros da PR-323 entre os trevos do posto Gauchão e de acesso a Mariluz, na saída de Umuarama.


As informações técnicas foram apresentadas pelo secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, durante visita a Amerios (Associação dos Municípios de Entre-Rios), presidida pelo prefeito de Pérola, Darlan Scalco. O projeto já existe e faz parte dos investimentos para a duplicação da PR-323.

Sandro Alex, que tomará posse oficialmente no próximo dia 13, chefiando um dos núcleos mais importantes do governo Ratinho Junior, disse que as obras devem começar assim que os “trâmites burocráticos forem vencidos”.
A reunião com o governador e o secretário com lideranças da cidade e região foi solicitada pelo deputado estadual Delegado Fernando. O parlamentar veio no voo com Ratinho Junior e Sandro Alex na terça-feira à noite para o lançamento da Expo Umuarama.

 

“É um momento muito importante. O governador está demonstrando um olhar especial para a nossa região”, disse Fernando, que por causa da agenda local precisou justificar sua ausência da sessão na Assembleia Legislativa.
O assunto principal do encontro na Amerios foi a duplicação total da PR-323. No ano passado, ainda como candidato, Ratinho Junior prometeu ao movimento que luta pelas obras que, uma vez eleito, daria um retorno sobre o investimento.

A ideia é trabalhar em parceria com o governo Federal. Em 2021, o Paraná vai retomar as rodovias pedagiadas do anel de integração, que pertencem ao governo Federal. Em troca, Brasília assume investimentos como a 323.
Um grupo de trabalho com a equipe de Jair Bolsonaro está sendo criado e, de acordo com o governador, as conversas estão bem encaminhadas.
“A prioridade do governo é a infraestrutura, preparar o Estado para as próximas décadas. A PR-323 é uma rodovia importante no escoamento de safras e, quero frisar, está no nosso foco de prioridades”, disse Ratinho Junior.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê