PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Rapaz de 28 anos foi morto a tiros . Autor dos disparos chamou a polícia

PUBLICADO DIA: 18/02/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Um homem foi morto a tiros, por volta das 21 horas de sábado (16), na Rua João Gomes, no bairro BNH em Jesuítas. Segundo informações, uma pessoa ligou para a Polícia Militar e informou que havia naquele momento usado de uma arma de fogo em sua residência, disparando contra a pessoa que o mesmo conhecia apenas pela alcunha de Careca.

O morador da residência, que não teve o nome divulgado, relatou que o baleado estava acompanhado com mais dois indivíduos e que o mesmo reconheceu todos e repassou para os militares.

No local a equipe não localizou mais o solicitante e nem outro morador, autor dos disparos, ou suspeitos, sendo ali localizada apenas a pessoa de Claudio dos Santos, de 28 anos, estava caído ao chão e com ferimentos causados possivelmente por arma de fogo.A equipe do Samu foi acionada e apenas constatou o óbito da vítima.

Foi isolado o local e acionada a Polícia Civil de Formosa do Oeste e o IML para levantamentos e recolhimento do corpo até a Cidade de Toledo. No local não foi localizada nenhuma arma, cápsulas e projeteis. A partir de agora a Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê