PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Quarto Centenário no Programa Prefeito Amigo da Criança

PUBLICADO DIA: 09/10/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O GT – Grupo Trabalho responsável pela coordenação da construção do PMIA – Plano Municipal para a Infância e Adolescência no município de Quarto Centenário realizou na última semana, uma importante reunião de trabalho para os direcionamentos necessários ao levantamento de informações sobre o Programa Prefeito Amigo da Criança.

Na ocasião, a articuladora do programa no Município, Alice Miyashita, repassou algumas informações e direcionamentos recebidos no Seminário Regional do PPAC que aconteceu na cidade de Belo Horizonte nos dias 18 e 19 de setembro.

O GT do programa, que é composto por representantes da áreas da Assistência Social, CMDCA, CRAS, Educação, Saúde, Administração, Agência do Trabalhador, Secretaria da Fazenda, Conselho Tutelar, FUNDEB e Câmara de Vereadores prepara uma grande mobilização com o envolvimento dos demais setores que direta ou indiretamente terão participação no levantamento do diagnóstico que deverá apontar as ações a serem adotadas pelo município no atendimento integral de todas as crianças e adolescentes de Quarto Centenário.

O Prefeito Municipal, Sr. Reinaldo Krachinski destacou que a opção pela adesão do município de Quarto Centenário ao Programa Prefeito Amigo da Criança se deve justamente ao foto de ser muito importante que todos os setores da administração pública bem como a sociedade civil estejam engajados no sentido de dar uma atenção especial a todas as necessidades da crianças e adolescentes do Município.

“Cuidar das crianças de hoje é dar as condições necessárias para que tenhamos um futuro muito promissor, com uma população muito bem atendida em todas as suas necessidades. Somos um município pequeno, mas com alguns problemas envolvendo crianças e adolescentes, assim como qualquer outro lugar. Dar atenção e agregar esforços e investimentos para que tais problemas sejam sanados é o que vai fazer a diferença aqui.”

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê