PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Quarto Centenário: liberados R$ 250 mil para pedras irregulares

PUBLICADO DIA: 17/07/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

O município de Quarto Centenário vai receber um recurso na ordem de R$ 250 mil, cujo destino será a realização de calçamento com pedras irregulares no distrito de Bandeirantes do Oeste.
De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, o recurso foi viabilizado pelo deputado federal, Dilceu Sperafico. “Esse foi um compromisso que ele assumiu com a gente e agora está sendo cumprido”, disse o prefeito.
Krachinski diz que o calçamento de ruas do distrito de Bandeirantes é uma reivindicação antiga e que agora será atendida pela administração municipal. “A gente sabe o quanto é importante esse calçamento e graças a Deus chegou a hora de realizamos aquela obra”, comentou.
O prefeito está agradecendo ao deputado e ao mesmo tempo comemorando a conquista da comunidade. “É uma conquista importante e que deve ser muito comemorada”, finalizou ele, citando que o deputado Sperafico tem sido um grande parceiro do município.
“Com as pedras, os moradores não sofrerão mais nos dias chuvosos, uma vez que quando chove o acesso de veículos é dificultado nas ruas, sem falar que casas são invadidas”, acrescentou.
O vereador ‘Valdir do Porto 3’, está agradecendo o deputado Sperafico pela liberação do recurso. “Somos gratos e queremos parabenizar o deputado por esta ação, que é uma grande conquista para nossa cidade”, disse.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê