PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Quarto centenário é destaque no Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional

PUBLICADO DIA: 20/08/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Três atletas do município de Quarto Centenário participaram do XXIX Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional que aconteceu na cidade de São Paulo no período de 08 a 10 de agosto.

Os alunos Pedro Gonçalves, Karla Maria Correia e Gabrilli Eloisi integraram a equipe que representou o estado do Paraná nesta competição e estavam acompanhados do Professor Luiz da Academia Souza, responsável pelo treinamento dos atletas.

Os alunos competiram na categoria 12 a 13 anos de idade e conquistaram a medalha de bronze no katá em equipe com excelente colocação e desempenho na competição individual.

A Secretária de Educação Alice Miyashita juntamente com a diretora do Projeto Cidadãos do Futuro, onde acontecem as aulas de karatê, Professora Darci Moreno e o Professor Elton Gomes estiveram no gabinete do Prefeito Reinaldo Krachinski onde a aluna Karla apresentou sua medalha e agradeceu todo o suporte que a administração tem dado para que as participações dos atletas sejam viabilizadas.

“Ter atletas de nosso município tão bem colocados em uma competição a nível nacional nos trás muito orgulho. Eu agradeço o empenho do Professor Luiz e Professor Elton que prepararam muito bem nossos atletas, mas acima de tudo parabenizo essas crianças que tem se dedicado a este esporte que além do desenvolvimento físico trás ainda crescimento pessoal para cada um de seus praticantes”, destacou o Prefeito Reinaldo Krachinski, orgulhoso dos investimentos que sua gestão tem realizado para ofertar desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em Quarto Centenário.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação oferta aulas de karatê para os alunos atendidos no Projeto Cidadãos do Futuro e tem viabilizado a participação dos atletas que frequentam o Projeto nas mais diversas competições tanto a nível regional, estadual e federal.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê