PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Projeto de Quarto Centenário é o grande vencedor do Prêmio deste ano

PUBLICADO DIA: 28/11/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O Projeto Cidadãos do Futuro, do município de Quarto Centenário, foi eleito o melhor do ano da 6ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Paraná (Sindafep). A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada nesta segunda-feira (26) à noite, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O deputado Artagão Júnior acompanhou a solenidade.

O projeto de Quarto Centenário atende a crianças e adolescentes com oficinas de informática, matemática, música, teatro, balé, karatê e ginástica rítmica, incluindo alimentação (café da manhã, almoço e lanche).

Ao todo, 30 municípios paranaenses tiveram projetos e programas premiados.

Os projetos laureados pelo PGP-PR desenvolvem ações na agricultura, educação digital, saúde, inclusão social, transparência nas contas públicas, responsabilidade ambiental, geração de renda, gestão local, cultura, abastecimento de água, energia, cidadania e políticas sociais.

O PGP-PR é aberto à participação de todos os municípios paranaenses. Além da Assembleia Legislativa, o PGP-PR também tem o apoio do governo estadual, através da Secretaria da Fazenda, Celepar (Companhia da Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná), Fomento Paraná, Sanepar e Detran, do Tribunal de Contas do Estado, da Usina de Itaipu e de várias entidades de classe.

 

 

 

 

 

 

 

Todos os projetos premiados podem ser conferidos no site do PGP-PR:
http://www.pgp-pr.org.br/

“Parabenizo o prefeito Reinaldo Krachinski e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho que vêm realizando frente à prefeitura. O projeto Cidadãos do Futuro é apenas uma das excelentes iniciativas desta gestão. Que este reconhecimento sirva de combustível para que o projeto siga em frente e de modelo para outras prefeituras do Paraná”, exaltou o deputado Artagão Júnior.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê