PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Projeto Cidadãos do Futuro recebe Prêmio Gestor Público

PUBLICADO DIA: 23/11/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

 

 

Em solenidade realizada ao final da tarde desta terça-feira (21) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), foram apresentados os projetos inovadores de gestores públicos municipais que se destacaram na quinta edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP/PR), uma iniciativa do Sindicato dos Auditores da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), com apoio de vários órgãos e participação especial do Legislativo paranaense, visando valorizar soluções criativas capazes de promover mudanças positivas no cotidiano da população.

E o município de Quarto Centenário foi representado através do projeto CIDADÃOS DO FUTURO – Um Novo Olhar para as Necessidades de Crianças do Município.
Neste ano foram homologados e avaliados 123 projetos de 65 municípios. O Comitê Técnico selecionou os 35 que foram premiados com certificado de reconhecimento, menção honrosa e os cinco troféus vencedores nas diversas áreas. A promoção deste ano teve como tema “Saneamento Básico: Essencial para Uma Vida Saudável”. No Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) de 2017, elaborado pelo Tribunal de Contas de Estado, as cinco primeiras cidades do ranking são participantes do prêmio e já foram premiadas em edições anteriores. Esses trabalhos se juntarão às centenas de outros das edições anteriores, constituindo um acervo e uma fonte útil para possíveis reproduções em outros municípios.

Para o Prefeito Reinaldo Krachinski esse é um momento histórico para a Educação do Município de Quarto Centenário. “ Mais uma vez nosso município se destaca na educação do estado, e para nós é um momento histórico e de muita alegria para a nossa administração, e isso mostra a qualidade da nossa educação e dos profissionais que temos no nosso munícipio, pois fomos homenageados juntos com munícipios como Maringá, Ponta Grossa, Apucarana, Pinhais entre outras, e para nos é um privilégio, e de que a missão está sendo cumprida perante a nossa população, parabéns a todos da secretaria de educação”.”. Disse Krachinski

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê