PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Projeto Cidadão do Futuro encerrou projeto A União Faz a Vida

PUBLICADO DIA: 03/12/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A sede do projeto Cidadãos do Futuro, de Quarto Centenário, sediou na noite de quinta-feira, dia 29, o encerramento do projeto A União Faz a Vida desenvolvido pelos alunos da Escola Municipal, dos Cmeis Coração de Maria de Quarto Centenário e Luiz Fava (Bandeirantes do Oeste ) e do projeto Cidadão do Futuro, que reuniu cerca de 15 projetos elaborados pelos alunos com auxílio dos professores cujo resultado encantou ao grande público que esteve presente. O programa é coordenado pelo Sicredi com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Marcaram presença no encerramento, o prefeito Krachinski, o presidente da Câmara, Claudinei Carlis “Neguinho do Açougue” demais vereadores, professores, a Secretária de Educação, Alice Miyashita, a diretora do projeto Cidadão do Futuro, Darci Moreno, a coordenadora municipal do A União Faz a Vida, a professora Cida Dalacqua, e a coordenadora do programa no Sicredi, Norma Frost.
O ponto alto do encerramento do projeto foi a presença dos pais dos alunos que tiveram a grata surpresa e emoção de ver os trabalhos que tiveram a participação dos filhos em conjunto com os demais agentes do programa que atuam na construção e na vivência de atitudes e valores da cooperação e da cidadania.

PARCERIA.

Mostrando-se surpreso com o excelente nível dos trabalhos, o prefeito Reinaldo Krachinski mostrou-se impressionado com a criatividade dos alunos, que, segundo ele, mostram o excelente nível do ensino oferecido por Quarto Centenário graças ao trabalho dos professores, e da equipe da Secretária de Educação e do Projeto Cidadãos do Futuro. “Aqui estamos tendo a oportunidade de avaliar o nível de nossos professores e de nossos alunos”- afirmou o prefeito Reinaldo enaltecendo o trabalho da Secretária de Educação, Alice Miyashita, da equipe da secretaria, dos Centros de Educação Infantil e do projeto Cidadãos do Futuro.

APOIO.

Por sua vez a secretaria Alice destacou o apoio importante da administração do prefeito Reinaldo que, segundo ela, não tem medido esforços em apoiar e incentivar a educação do município, com investimentos que tem colocado Quarto-Centenário na vanguarda de importantes projetos, como o Cidadãos do Futuro, Projeto da Copacol voltado a arte e cultura, ao programa do Sicredi “A União Faz a Vida” e outros, voltados a melhoria cada vez mais da educação das crianças e adolescentes.
Na abertura foram feitas diversas apresentações. E em seguida os presentes visitaram todos os projetos marcando o encerramento do evento, cujo tema central foi a reciclagem com todos os trabalhos se voltando para esse tema.

COLABORAÇÃO TRIBUNA DA REGIÃO / Goioerê
PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê