PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Presidente de sindicato rural é executado com três tiros em São João do Ivaí

PUBLICADO DIA: 22/11/2019
POR: Portal Goioerê

O presidente do Sindicato Rural de São João do Ivaí, distante 86 quilômetros de Campo Mourão, Luiz Flórido Alcântara, de 76 anos, foi executado com três tiros na manhã desta sexta-feira (22), em seu escritório de advocacia, na Rua Meron Euko, área central da cidade.
Alcântara foi atingido pelos disparos na cabeça e boca. O crime foi cometido por dois homens que invadiram o seu escritório. A vítima foi socorrida com vida pelo Samu e encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações, o advogado chegou em seu escritório pouco antes das 8 horas. Sua secretária estava no local, e prestou depoimento à polícia. Ela relatou que um homem chegou ao escritório e bateu na porta, quando ela atendeu, o indivíduo, que estava com um capacete para não ser identificado, empurrou a porta invadindo o local, já perguntando por Alcântara.
Outro homem ficou do lado de fora com a moto funcionando. O atirador foi então até a sala do advogado e surpreendeu a vítima que estava sentada, efetuando três disparos. Em seguida fugiu do local com o comparsa. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas nas proximidades, porém não encontrou os autores até o momento.
Fonte: Tribuna do Interior

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê