PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Prefeitura lançou programa para atrair investimentos

PUBLICADO DIA: 24/07/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, lançou na tarde desta quarta-feira, 24, o Programa Municipal para Atração de Investimentos (PMAI). O lançamento contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, da secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, do vereador Agilson Flausino e dos representantes da Agência Paraná de Desenvolvimento, Jean Carlos Alderini e Luciano Ricardo Menegazzo.

 


Segundo a secretária Regina, desde o ano passado o município vinha se alinhando para aderir ao PMAI. “Estamos dando um importante passo, organizando o município para que investidores tenham informações necessárias que definam optarem a se instalar em Goioerê” – comenta, explicando que através do Programa, a própria Agência Paraná de Desenvolvimento será um instrumento para mostrar Goioerê como uma cidade interessante para se investir, conforme o interesse dos investidores.
O prefeito Pedro Coelho também enfatizou que a administração vem trabalhando para fomentar o setor econômico de Goioerê e o PMAI é mais uma importante ferramenta que vai ajudar Goioerê a demonstrar seu potencial.

PROGRAMA.

 

 

O PMAI visa o alinhamento de estratégias que permitam ao município, juntamente com a Agência Paraná de Desenvolvimento, realizar a prospecção de negócios a médio e longo prazo. A metodologia aplicada ao PMAI traça um diagnóstico das condições presentes no município e apresenta desafios e potencialidades para a atração de investimentos.

Regina explica que a o próximo passo será o levantamento de dados do município e na sequencia envolverá a comunidade com objetivo de ouvir a população sobre os anseios em relação a investimentos em Goioerê, e dessa forma alinhar todas as informações.
Regina destaca ainda que a equipe da Agência Paraná de Desenvolvimento também ajudará a administração em relação a adequar a legislação de incentivos de forma que possa criar um ambiente favorável para atrair novos investimentos e fomentar os já existentes.

 

(Tribuna da região)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê