PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Prefeitura de Goioerê conta com o serviço de Ouvidoria Municipal

PUBLICADO DIA: 29/03/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Com o objetivo de promover um canal de comunicação direta entre a população e a prefeitura do
município de Goioerê, a Ouvidoria Municipal é um instrumento que contribui para fazer valer os
direitos dos cidadãos e implementar o controle social sobre as ações no que se refere ao governo
municipal.


Além de ser um instrumento fiscalizador das responsabilidades governamentais e dos servidores
municipais, pelos seus atos e qualidade dos serviços prestados.
A Ouvidoria Municipal também serve para representar os munícipes (cidadãos e/ou entidades),
junto aos órgãos da prefeitura, quando os serviços prestados forem realizados de forma irregular,
defeituosa, de má qualidade ou ainda com inobservância dos prazos, bem como quando ocorrer
mau atendimento pelo agente público.
A Ouvidoria Municipal recebe a solicitação do cidadão pelo telefone direto: 3521-8945 com a
responsável pelo setor Érica Ito, que analisará as reclamações, denuncias, abusos, maus
atendimentos, sugestões e até mesmo elogios. Outro canal de comunicação para a Ouvidoria
Municipal de Goioerê é pelo portal oficial: http://www.goioere.pr.gov.br

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê