PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Prefeito e secretários se reúnem com produtores da região do Porto 3

PUBLICADO DIA: 07/10/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Na noite desta quinta-feira, 4, o prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, acompanhados dos secretários Claudinei Carlis e Rogerio casa Branca, e do vereador e presidente da Câmara, Valdir do Porto 3, estiveram no distrito de Bandeirantes do Oeste, onde foi realizada uma prestação de Contas da Associação de produtores Rurais do Porto 3.

 


Durante a prestação de conta foram abordados vários assuntos, entre eles o técnico da Emater de Quarto Centenário, José Basaglia, deu uma rápida palestra sobre Manejo Integrado de Pragas (MIP) o secretário de Agricultura, Rogerio Casa Branca, deixou sua palavra também falando sobre nota do produtor e sua importância.

Já o Prefeito Reinaldo parabenizou e destacou a importância de uma associação bem organizada. “Quero aqui parabenizar a todos pois sabemos da importância de uma associação de produtores, e destacar o grande trabalho e seriedade do Vereador Valdir do Porto 3 frente dessas associações, pois são anos de trabalhos juntos com o produtores, e o vereador Valdir sempre esta no gabinete cobrando por melhorias por essas associações” disse Krachinski.

O vereador e presidente da câmara Valdir do porto 3 também destacou o grande trabalho de todos envolvidos e o apoio do prefeito Reinaldo Krachinski. “ Nesse momento não podia deixar de agradecer ao prefeito Reinaldo pelo apoio, pois sempre que precisamos o gabinete esta de portas abertas, e quem ganha com isso são os nossos produtores, também não podia deixar de destacar o grande trabalho do veterinário Plinio e do inseminador Jaelso pelo grande trabalho prestado aos produtores de leite e de gado de corte”. Destaca Valdir do Porto 3

Ao final também foi destacado também sobre importante parceria da Prefeitura de Quarto Centenário com os produtores de leite e gado de corte que é o Programa de Inseminação Artificial (PIA) que tem como proposta oferecer oportunidade aos pequenos e médios produtores de leite de melhorar o rebanho bovino visando com isso uma melhora na produção leiteira e ainda a contratação de exames de brucelose e tuberculose, sem custo nenhum para os produtores .

.
PREMIAÇÃO SIMBÓLICA
.
O vereador Valdir do Porto 3 e o presidente da associação de leite Agnaldo Souza, fizeram um premiação simbólica aos três maiores produtores de leite;
.
1º – Jose Carlos Simionato
2º – Sidnei Tomazoti
3º – José Marques

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê