PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

PMDB não apresenta lista de filiados e poderá ficar sem candidatos a vereador

PUBLICADO DIA: 16/06/2016
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A direção do PMDB de Goioerê perdeu o prazo para encaminhar à Justiça Eleitoral, a lista de filiados na agremiação. A negligência, poderá custar caro para o partido, uma vez que vários nomes que disputariam a eleição de outubro como candidatos a vereador, ficarão impedidos de concorrer.O vereador ‘Paraíba’, pré-candidato a prefeito pelo partido, está buscando uma saída, inclusive junto à Justiça Eleitoral.

A intenção, segundo consta, é sensibilizar as autoridades, no sentido de receberem a lista fora do prazo. Mas advogados ouvidos pela reportagem, dizem que isso é quase que impossível.A informação que circula dentro do partido, é de que a presidente da sigla, Edna Alves, teria determinado à secretaria do partido, a apresentação da lista, que pode ser feito via Internet. Como o sistema estava fora do ar, a pessoa responsável acabou perdendo o prazo para a apresentação da lista.

 

Caso o PMDB não consiga reverter a situação na Justiça, o vereador ‘Paraíba’ terá dificuldades para disputar a eleição, já que não terá grupo de vereador para dar sustentação à sua candidatura.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê