PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Pesqueiro Sol Nascente oferece lazer e shows ao vivo neste verão

PUBLICADO DIA: 10/11/2015
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Inaugurado há 11 anos o Pesqueiro Sol Nascente é uma das melhores opções de lazer da região. Localizado na Estrada Elizabete, há menos de 1 km do trevo de Iporã (PR 323), o local é referência em qualidade e bom atendimento, e recebe mensalmente mais de 15 mil pessoas vindas desde o Mato Grosso do Sul e Paraguai, passando por Umuarama e cidades próximas.

IMG-20151110-WA0004

Com quase 50 funcionários, o pesqueiro é um local de lazer completo com playground, opções para prática de esportes, 22 açudes de pesca, e muito espaço verde. Uma grande novidade disponível a partir deste ano são os shows ao vivo, previstos para acontecer todos os finais de semana deste verão.

IMG-20151110-WA0002

Prata da Casa, o cantor Jão Violeiro é presença vip no pesqueiro

Entre os artistas que se apresentam no local, a sardinha é do cantor Jão Violeiro, voz oficial do Sol Nascente. Além dele, muitos cantores e duplas de Goioerê e região, como Bruno e Fernando, Luiz Fernando e Mateus, Rodrigo Cesar e Rafael, entre outros, farão shows no pesqueiro, através de uma parceria firmada com a promotora Marilda Mendes.

 

Entre os pratos da culinária local, destaque para a salada, exclusiva e muito famosa na região, e além de diversos pratos típicos a base de peixe. Entre os peixes disponíveis no local, tanto para pesca como para consumo estão espécies como Pacu, Tilápia, Cat Fish, Piau, Traíra, Carpa e muitos outros.

cardapio

O Sol Nascente abrange 6 alqueires de terra, possui 22 açudes, e muitas possibilidades de crescimento, sendo que nos planos de expansão do casal de proprietários consta uma pousada que em breve deverá sair do papel.

 

Atendimento

O Sol Nascente fica aberto ao público toda semana de quinta à domingo a partir das 8h e atende eventos agendados de segunda à quarta-feira. Para agendar seu evento entre em contato através do número 44 8809 2594.

 

Histórico

Nascida em Iporã a proprietária do local, Maria Amélia Cabral Eguchi tem origem humilde e conta que até os 18 anos trabalhou como bóia fria. Ela conheceu seu esposo e sócio Valter Yoshio Yamada no Japão, país onde eles casaram e viveram por alguns anos.

Durante o período no exterior Amélia e Valter guardaram grande parte de seus rendimentos, e conseguiram assim comprar o sítio que mais tarde se tornou o Pesqueiro Sol Nascente, realizando o de infância de sonho de Amélia.

IMG-20151110-WA0005

equipe aerea

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê