PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Pedro Coelho, está em Brasília, onde participa do Seminário Novos Gestores 2017 – 2020

PUBLICADO DIA: 08/11/2016
POR: Portal Goioerê

O prefeito eleito de Goioerê, Pedro Coelho, está em Brasília, onde participa do Seminário Novos Gestores 2017 – 2020 – Ponto de Partida’ promovido pela CNM – Confederação Nacional de Municípios.

97-Pedro_Coelho 97-Pedro_Coelho_3
O seminário acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na Capital Federal e discute temas importantes como a realidade dos municípios brasileiros; as competências e obrigações dos municípios; o financiamento da gestão pública municipal; os desafios para gestão 2017 – 2020, entre outros.
Ontem, por telefone, o futuro prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, disse acreditar que um evento dessa dimensão ajudará bastante os novos gestores a se capacitarem e com isso implementarem políticas públicas que visem sobretudo o bem estar da população.
Coelho está focado nesse instante na formação da equipe de transição que vem fazendo um diagnóstico da verdadeira situação do município em todas as áreas, bem como na composição do seu secretariado, que assume com ele em 1º de janeiro de 2017.
De acordo com Coelho, o futuro das cidades não é promissor. “Pelo que consta não vai ser fácil, mas vamos intensificar nossa união como forma de enfrentar e vencer estes desafios. Precisamos estar prontos e preparados para assumir a responsabilidade de gestão pública do cidadão que confiou o seu voto em nós”, disse.
Durante o encontro, os prefeitos participam de palestras sobre vários temas, entre os quais, a história do movimento municipalista brasileiro e da CNM; as competências e as obrigações dos municípios; o financiamento da gestão pública municipal e os desafios para a Gestão 2017-2020

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê