PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Para ajudar filha com câncer, mãe vende rifa nas redes sociais

PUBLICADO DIA: 05/04/2016
POR: Portal Goioerê

filha com cancerHá três meses a pequena Ane Cristina da Silva, na ocasião com 9 meses de idade, passou por uma cirurgia no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, para retirada de um tumor cancerígeno na região lombar e do rim esquerdo também por causa da doença.

Agora, com um ano de idade e realizando sessões de quimioterapia todas as quartas-feiras na capital do Estado, a família da menor de Quarto Centenário, necessita de apoio financeiro. Segundo sua mãe, Andressa da Silva, a menina necessita dos leites em pó Ninho fase 3 e Sustagen Kids.

Para compra dos alimentos e apoio nas viagens, Andressa tem usado a criatividade, vendendo rifas pelo próprio facebook de um aparelho celular ganhado para a promoção. “As pessoas depositam o dinheiro, me mandam foto com comprovante do depósito, ai eu marco na rifa, tiro foto e reenvio”, disse a mãe.

Andresa no momento dedica-se exclusivamente à filha, acompanhando sua recuperação domiciliar e nas viagens para tratamento. Assim apenas o pai da criança, Luiz Henrique da Silva, funcionário de uma granja, está trabalhando para o sustento da família.

A rifa custa R$ 5 reais e o depósito da compra de um ou mais números deve ser realizado na agência 0726 da cooperativa Sicred, conta 006613-5, que está em nome do pai da menor. O contato para outras informações ou envio do comprovante do depósito ao casal pode ser feito pelo telefone (44) 9741 5234 (whatsapp) ou pelo https://www.facebook.com/dhedhessa.

(Obemdito)

 

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê