PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

“Pai de Santo” estupra jovem de 20 anos durante suposto ritual

PUBLICADO DIA: 10/01/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Um homem foi preso, ontem à noite, acusado de estupro. O crime teria ocorrido no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel.
Informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil dão conta de que o homem teria abusado sexualmente de uma jovem de 20 anos.
Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia, alegando que conhece o autor do estupro e que ele a teria ‘dopado’.
A vítima relatou também que o homem se diz ‘pai de santo’ e teria lhe oferecido uma consulta para tirar um feitiço e, por isso, ela precisava ingerir bebidas alcoólicas, tomando uns comprimidos azuis que a levou a desmaiar. Quando acordou, já estava sendo estuprada.


Uma equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, se deslocou até a residência do acusado, no Bairro Santa Felicidade, onde manteve contato com vizinhos que confirmaram terem presenciado uma moça saindo da residência aos prantos, e logo em seguida o acusado se evadindo de bicicleta do local.
A residência do acusado estava com as portas abertas, sendo possível constatar garrafas de bebidas alcoólica vazias no local, bem como presença de velas, típicas para uso em rituais religiosos.
A equipe policial desenvolveu diligências no bairro, em bares e afins, mas não logrou êxito em encontrar o acusado, tendo permanecido em campana nas imediações da residência dele, e por volta das 23h30min, o acusado retornou para casa, quando foi abordado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à J.N.S., 53 anos de idade, sendo o mesmo conduzido para a 15ª SDP, onde foi interrogado, quando alegou que a vitima que o procurou para manterem relações sexuais, sendo ela inclusive quem teria levado as bebidas alcoólica para ingerirem, negando dado comprimidos ou “dopado” a mesma.
J.S.N. já tem passagens pela polícia acusado da prática de estupros, sendo que em dois dos casos consta como absolvido, ameaça e furto, deste último delito tendo sido condenado a 3 anos e 2 meses de reclusão, em fatos de 2016.
Diante dos fatos constatados e alegações da vítima, o acusado foi autuado por estupro de vulnerável, sendo recolhido no Setor de Carceragem da 15ª SDP onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil
Fonte: CGN

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê