PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Pai de bebê morto em acidente havia assassinado o sogro momentos antes

PUBLICADO DIA: 22/11/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O acidente que vitimou um bebê de apenas um ano, registrado na madrugada desta quinta-feira (21), aconteceu após o motorista do veículo – e pai da criança – assassinar o próprio sogro a facadas momentos antes, em Rio Branco do Sul. O jovem foi preso em flagrante junto com seu primo, que também teria participado do crime, no Hospital Evangélico, em Curitiba – para onde os feridos foram levados.

A investigação da Polícia Civil começou após o assassinato de Ezequiel Fagundes, de 37 anos, morto com golpes de pauladas e facadas, na madrugada desta quarta-feira. Em seguida, a equipe foi acionada para atender a um acidente envolvendo o capotamento de um carro, em que estavam Wesley Felipe Leopoldo, de 24 anos, sua esposa, Suziele da Silva, de 18 anos, seu primo, Airton de Lima, de 39 anos, e o bebê, de apenas um ano, que morreu no local.

As primeiras informações eram de que a família havia sido vítima de uma tentativa de assalto e, durante a fuga, capotou o carro. Durante o atendimento, porém, a equipe encontrou uma faca dentro do veículo e, após diversas investigações, constatou que Wesley – motorista do carro e pai da criança que morreu no acidente – era o responsável pelo assassinato do seu próprio sogro, Ezequiel, momentos antes.

 

A Polícia Civil constatou, ainda, que Airton auxiliou no crime, motivado por uma desavença entre todos os envolvidos, que estavam fugindo no momento do capotamento. Suziele – filha do homem assassinado e mãe da criança – ficou gravemente ferida no acidente e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, onde seu marido e Airton foram presos em flagrante.

Wesley deve responder por homicídio doloso por motivo torpe contra Ezequiel, e também por homicídio culposo contra o próprio filho, além de lesão corporal culposa na direção de veículo, contra sua esposa e seu primo. Na delegacia, o jovem confessou o crime.

Airton, por sua vez, deve responder somente por homicídio doloso por motivo torpe. A faca e pedaços de pau utilizados no assassinato foram apreendidos.

Colaboração William Bittar/Rede Massa

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê