PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Padre Alessandro Campos e Michel Teló na festa dos 55 anos da Copacol

PUBLICADO DIA: 09/10/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

 

 

 

 

Além das homenagens aos pioneiros fundadores, realizada no último sábado, 6, duas atrações especiais vão marcar as comemorações dos 50 anos da Copacol que vai acontecer na neste mês de outubro, no próximo dia 20, na sede da cooperativa em Cafelândia.

O destaque da festa dos 55 anos da Copacol ficará por conta da presença do Padre Alessandro Campos, apresentador da TV Rede Vida que vai celebrar Missa em louvor aos 55 anos da Copacol. Será às 19:00 horas no dia 20 de outubro.

 

 

 

 

Após a Missa o Padre Alessandro vai dividir o palco com ninguém menos do que o renomado cantor sertanejo Michel Teló.
Juntos os dois artistas irão fazer um grande show para marcar os 55 anos da Copacol.
O evento será mais uma entre as várias ações que já foram desenvolvidas pela Cooperativa para comemorar o aniversário. As ações se iniciaram no começo do ano e vão até o mês de dezembro em toda a área de atuação da Copacol.
“São artistas que tem o perfil da nossa Cooperativa e assim vamos proporcionar ao cooperado e sua família, colaboradores e também à comunidade em geral, a oportunidade de ver de perto essas duas grandes atrações. Nada mais justo comemoramos juntos os 55 anos de história e de crescimento da Copacol” – destaca o presidente Valter Pitol, destacando a linda história que foi iniciada pelo padre Luiz Luíse, salientou o presidente.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê