PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

O Corpo de Bombeiros de Toledo acaba de confirmar a localização do corpo do jovem Ghabriel Tomazi

PUBLICADO DIA: 05/07/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

CORPO DE GHABRIEL TOMAZI É ENCONTRADO.

O Corpo de Bombeiros de Toledo acaba de confirmar a localização do corpo do jovem Ghabriel Tomazi, que estava desaparecido no Rio Piquiri, desde a tarde da última terça-feira, 2.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Luiz Eduardo Zarpellon, o corpo foi localizado pouco abaixo do local de afundamento. O IML já foi acionado, e o corpo será encaminhado para Toledo.

Ghabriel pescava no Rio Piquiri, em uma região conhecida como Apertado em Formosa do Oeste, quando entrou na água para desenroscar o anzol. Ao retornar foi levado pela correnteza. As buscas tiveram início ainda no fim da tarde de terça, 2, com barcos e equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros e Devesa Civil. Durante os quatro dias familiares e amigos acompanharam e auxiliaram nas buscas.

Ghabriel era muito conhecido na região. O jovem, formado em Música, chegou a formar uma dupla: “Tomazi e Zordel” que frequentemente cantava em eventos do município e casas noturnas da região. Gabriel era experiente em pescaria, seu principal hobby como gostava de mostrar nas redes sociais, ele esteve diversas vezes pescando no Pantanal e com frequência ia ao Rio Piquiri.

 

Fonte: Conexão Revista

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê