PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Naiara Azevedo sobe o morro e reúne Safadão, Ivete e Gusttavo Lima em novo DVD

PUBLICADO DIA: 11/05/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Naiara Azevedo gravou, na última terça-feira (9), seu novo DVD, Contraste, no Vidigal, no Rio de Janeiro. O show contou com a presença de famosos como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho. Uma mistura entre o sertanejo, o axé, o forró e o funk.
Do alto do morro, uma vista arrebatadora da orla carioca ao cair da tarde. A lua, cheia, logo se levantou para conferir: naquele momento, Naiara Azevedo tinha o Rio de Janeiro a seus pés. Era o sertanejo dominando o território do funk.
No palco, altamente tecnológico, uma piscina virtual de borda infinita se fundia com o mar, real, ao pé do morro. Um deslumbre cercado pela carência da comunidade. “Contraste”. Não poderia ser outro o nome do DVD.


“Escolhi gravar aqui porque gosto do difícil. O fácil, todos fazem. São os desafios que me movem, não me acomodo. Estou pensando agora onde será o próximo. Em cima de uma árvore?”, brinca Naiara.
“Ai, esse cheiro me mata! Estou só na maçã, que eu odeio, e no diurético para caber nesse vestidinho aqui, meu bem! Mas, a partir de amanhã, vou me acabar de comer”, revelou ela, que desde que ficou famosa já eliminou 33 quilos.
Paranaense (morou por muitos anos em Umuarama) radicada em Goiânia, Naiara afirma também ser o contraste em pessoa. “Sou oito ou 80. No palco, um furacão de energia, que esculacha nas músicas; em casa, um docinho com meu marido”.
Se no novo DVD as faixas são todas inéditas, o discurso feminista ainda é o que a consagrou. Na plateia, um rapaz chegou a comentar com outro no meio do show: “Essa mulher detesta os homens, gente! É só cacetada!”.
“Os cantores sertanejos homens sempre fizeram música chamando a mulher de interesseira, de vulgar. Por que não posso cantar o que nós pensamos? Quando é neles dói mais? Olha a minha cara de preocupação com o que eles estão achando”, provoca.

(Com informações do Extra.com)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê