PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Município e destaque no Prêmio Gestão Escolar 2017 em Bonito – Ms

PUBLICADO DIA: 06/12/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Representando o Estado do Paraná através da UNDIME a Secretaria de Educação Alice Miyashita participou da etapa final do Prêmio Gestão Escolar 2017. O evento aconteceu em Bonito – Mato Grosso do Sul e reuniu representantes de todos os estados que tiveram a importante missão de fazer a escolha da escola vencedora nacional dentre as cinco pré selecionadas que representavam as cinco regiões do país.

A grande vencedora foi a escola que representou a região sul. Escola de Ensino Fundamental Mont’Alverne da cidade de Ituporanga em Santa Catarina com a Diretora Viviane Bennert que desenvolve um trabalho fantástico no atendimento aos 602 alunos matriculados na escola.
Participaram do evento o Ministro da Educação Mendonça Filho além de Secretários de Estado da Educação, Secretários Municipais de Educação além de representantes de vários parceiros do Prêmio.
O Prêmio Gestão Escolar é promovido pelo CONSED e vários parceiros visando dar visibilidade as escolas de todo o país que apresentam as melhores ações para a melhoria da qualidade do ensino de seus alunos.

Para viabilizar a participação dos membros do comitê Nacional que realizou a escolha da escola vencedora do prêmio, todas as despesas com locomoção, estadia e alimentação dos membros foi de responsabilidade do CONSED.
A cerimônia foi conduzida pelo apresentador Zeca Camargo e após a premiação aconteceu em belíssimo show do cantor Almir Sater.
“É, certamente, um motivo de muita alegria, de muito orgulho e gratidão, poder representar o Estado do Paraná através da UNDIME, é uma responsabilidade que nos foi confiada e que, sem dúvida, pretendemos honrar”, afirma a secretaria Alice Miyashita

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê