PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Mulher tenta ‘brincar’ com mandioca de 30 cm, mas algo dá bastante errado

PUBLICADO DIA: 10/05/2017
POR: Portal Goioerê

Uma mulher de Jacarta, na Ásia,  tentou ter prazer com uma raiz enorme. Ao que se sabe, ela estava se sentindo muito sozinha e viu na possibilidade do uso de uma mandioca a forma que tinha para resolver esse problema. A moça então teria descascado e tentado esculpir uma mandioca para o uso sexual , deixando-a com cerca de 30 centímetros..


A moça, no entanto, não esperava que algo fosse dar errado. Sem um parceiro fixo, ela acabou recorrendo mesmo ao item que é comum na mesa dos brasileiros. Sendo assim, para o próprio prazer, ela introduziu o alimento em seu corpo, mas não deu muito certo. A raiz era muito grande e acabou ficando presa, obrigando a mulher a ir correndo para o hospital.

A moça, que não teve idade revelada, teve sorte e não corre risco de morte.
A mulher teria explicado como acabou ficando presa em depoimento dado aos médicos. Ela revelou que prefere coisas orgânicas a brinquedos sexuais e que, por isso, improvisou algo que lhe desse alguma “distração”. Ela até se preocupou em colocar um preservativo que a protegeria, mas durante os seus movimentos com a mandioca, ela acabou soltando a ponta da camisinha e com isso a raiz ficou presa dentro de sua região íntima.
Sem conseguir tirar sozinha o objeto, ela entrou em desespero. Mesmo sabendo da vergonha que iria passar, ela gritou por socorro aos moradores da região. Os vizinhos foram rápidos e a levaram para o hospital, onde pelo menos a história terminou feliz. Médicos recomendam que as pessoas não utilizem itens não preparados para atividades sexuais. Fica o alerta. #Crime

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê