PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Moby Segurança sagrou-se campeão da Copa Tá-Lento

PUBLICADO DIA: 24/08/2016
POR: Portal Goioerê

mobyUm excelente público presente na noite da última sexta-feira, 19, no Ginásio de Esportes Morenão fechou com chave de ouro a 2ª Copa Tá-Lento de Futebol de Salão de Moreira Sales organizada pelo Departamento de Esportes.

Na disputa do terceiro lugar a equipe da Salestur venceu a equipe da Secredi/Vila Belém ficando com a terceira colocação.

MOBY CAMPEÃO: Na disputa do título da Copa Tá-Lento a decisão envolveu as equipes do Clube dos 30/Farmácia Moreira Sales e a equipe Moby Segurança do Trabalho. No tempo normal o jogo registrou o empate sem abertura de contagem. Na disputa pelo título a decisão foi para a cobrança de penalidades com a representação da Moby levando a melhor pelo placar de 2×1, ficando com o título de campeão da 2ª Copa Tá-Lento de Futebol de Salão.

TROFÉU E PREMIAÇÃO: Além dos troféus, as equipes receberam ainda premiação em dinheiro. A equipe campeã da Moby Segurança recebeu R$ 600,00, enquanto que a vice-campeã Clube dos 30/Farmácia Moreira Sales, recebeu R$300,00.

DESTAQUES: Goleiro Cunca (Moby Segurança no Trabalho) goleiro menos vazado da competição. Caio (Salestur) com 10 gols marcados foi o artilheiro.

AVALIAÇÃO POSITIVA: Ao usar da palavra durante a entrega dos troféus e premiação o diretor de Esportes, Rafael “Pastel”  enalteceu a presença dos atletas, dirigentes e os torcedores que marcaram presença no Ginásio de Esportes durante as rodadas. Destacou o apoio do prefeito Luiz Volpato.

(da Tribuna da Região)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê