PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Microempresas de Goioerê são impulsionadas com recursos da Fomento Paraná

PUBLICADO DIA: 03/05/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Com objetivo de acompanhar as empresas que estão buscando recursos junto a Fomento Paraná através da Sala do Empreendedor, a secretária de Indústria, Comércio, Regina Cruz juntamente com a atendente da Sala, Ana Maria, estão realizando visitas as empresas beneficiadas com linhas de crédito e estão se surpreendendo com o impacto que os recursos tiveram em seus negócios.

 

DIVISOR DE ÁGUAS. O empresário Carlos Vicente de Lima, proprietário da Carlitos Festas, já recorreu aos financiamento da Fomento Paraná por três vezes, possibilitando o desenvolvimento de seu negócio.
“Para mim foi um divisor de águas”, explicando que depois dos créditos obtidos com a Fomento Paraná foi que ocorreu a maior alavancada de seu negócio. Ele comenta que com os recursos foi possível adquirir novos brinquedos e hoje a Carlitos Festas consegue atender eventos de até 4 mil pessoas. Segundo Carlos, o apoio da Sala do Empreendedor abriu a mentalidade e trouxe a necessidade de novos conhecimentos, tanto que iniciou o curso de gestão de negócios e ao concluir iniciar o curso de administração.

 

CAPITAL DE GIRO E INVESTIMENTOS.

A empresária Angela Maria Marsarotto Ferreira Dantas, proprietária do Book Café, afirma que foi através da Fomento Paraná que foi possível impulsionar seu negócio. A Book Café trabalha com a produção de pão, tortas, cafés entre outros produtos de uma panificadora com alimentos saudáveis e produtos caseiros
Angela já conseguiu a liberação de dois financiamentos. Ela explica que o primeiro teve como objetivo fazer giro de capital e o segundo para investimentos. Segundo a micro empresária, se não fosse a Fomento Paraná não teria conseguido reformar a cozinha e adquirir um novo forno entre outros equipamentos. Através da Fomento Paraná e do trabalho da Sala do Empreendedor Angela afirma que se sentiu estimulada não só melhorar seu negócio, mas também a buscar conhecimento o que a motivou a iniciar um curso de gastronomia.

 

NOVOS CLIENTES. Marli Romancini, proprietária do Salão Romancini, que com os recursos do Paraná Fomento melhorou o estabelecimento para que as clientes fosse recebidas com mais conforto e garante que o novo ambiente já conquistou novos clientes.
A Sala do Empreendedor disponibiliza as linha do Fomento Paraná, funciona anexo a Secretaria de Indústria e Comércio e tem linhas de créditos com juros subsidiados por ser um programa do Governo do Estado.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê