PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Microagulhamento para renovar a pele

PUBLICADO DIA: 15/06/2016
POR: Portal Goioerê

Conheça a nova técnica para renovação da pele que vai promover um rejuvenescimento natural entre outros tratamentos estéticos eficazes.lorena-3-300x218

A técnica está sendo oferecida pela técnica em estética Lorena Pedrone Cabral que depois de realizar curso na área começa a trabalhar com o microagulhamento, um novo tipo de tratamento estético. Conheça benefícios e os cuidados do microagulhamento que é um dos tratamentos que está fazendo muito sucesso entre os famosos nas clínicas de estética apresentando excelentes resultados.

A técnica utiliza microagulhas para estimular a renovação da pele e promover uma recuperação natural. Com isso trata diversas necessidades estéticas. O numero de sessões irá depender de cada quadro estético e varia de 3 a 4 aplicações em um intervalo de 30 dias.

Porém, os resultados e também os cuidados necessários variam de acordo com o local tratado e com a gravidade do problema.

A técnica em estética Lorena Pedrone Cabral atende na Rua Carlos Dumond de Andrade 550, no Jardim Colina Verde (rua que faz fundos com a Escola Mundo Mágico em Goioerê). Agende seu horário pelo telefone (044)99109882.

O QUE O MICROAGULHAMENTO FAZ NA PELE

Esta técnica consiste em produzir furos minúsculos na pele com o objetivo de estimular os fibroblastos, as células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar a pele que foi danificada.

lorena-2-300x197

INDICAÇÕES

As principais indicações do Microagulhamento são fotoenvelhecimento, cicatrizes de acne, de queimadura, cirúrgicas, entre outras aplicações. A técnica pode ser indicada também no tratamento de estrias, melasma, melhora da textura da pele (poros dilatados) e para auxiliar na deposição de substâncias terapêuticas nas camadas mais profundas da pele .

QUAL A AÇÃO DESTA TÉCNICA?

 

Os princípios básicos de ação do Microagulhamento são o estímulo da regeneração celular por meio do processo de cicatrização, a proliferação de células-tronco e estímulo da síntese de elastina, da neocolagênese (produção de colágeno) e angiogênese (proliferação de vasos sanquíneos).

 

COMO É FEITA A APLICAÇÃO E QUAL O BENEFÍCIO PARA A PELE?

O microagulhamento é um sistema de rolamento que contém inúmeras microagulhas que geram centenas de microlesões na pele. Esta ação desencadeia mediadores químicos que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina para restaurar a pele danificada. ´

Com este aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das rugas, das cicatrizes de acne, resultando em uma pele mais firme e com mais viço.

 

EM QUANTO TEMPO DÁ PARA PERCEBER OS RESULTADOS?

Os resultados são percebidos após dois a três meses, uma vez que o ‘amadurecimento’ do novo colágeno é um processo lento. Espera-se melhora de 70% a 80% após duas a quatro sessões. É recomendável intervalo de seis a oito semanas entre elas, quando se observam os resultados.

INDICAÇÕES E CUIDADOS DO PROCEDIMENTO

 

Antes de realizar o microagulhamento, são recomendados alguns cuidados, que variam de acordo com o tipo de pele, a região a ser tratada e a complexidade do problema, é preciso interromper o uso de ácidos e outros produtos entre 72 e 48 horas antes do procedimento.

Já após o tratamento, é preciso ter mais cuidados. Nos primeiros dias, a pele apresenta descamação , crostas superficiais, vermelhidão, ardor e um leve inchaço, além de calor e sol. Por isso, não é indicado aplicar água quente nas primeiras 24 horas e não mexer no local. Somente um profissional habilitado saberá indicar o Protocolo e o Home Care de acordo com a sua necessidade.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê