PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Mega operação envolveu mais de 120 policiais

PUBLICADO DIA: 21/09/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Uma mega operação desencadeada na manhã desta quinta-feira, 21, envolvendo mais de 120 policiais, Civis e Militares, de Goioerê, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Cianorte, Maringá, Cascavel e Toledo com a participação de cerca de 30 viaturas e o apoio do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná, que desde o início da manhã movimentou a cidade.

A operação coordenada pelo Delegado Thiago Soares e pelo Capitão Renato, comandante da 2ª Cia contou com a presença do delegado da Sub Divisão de Umuarama, Fernandes Hernandes Martins.
A operação foi montada no Parque de Exposições na madrugada de hoje quando os policiais saíram para cumprir 25 mandados de busca e apreensão. Dava ali início a “Operação Hurricane” para combate ao crime de tráfico de drogas.

Durante toda a manhã, desde às 6 horas até por volta das 10 horas, foram cumpridos todos os mandados expedidos pela Justiça envolvendo apenas o tráfico de drogas, que foram cumpridos em quase todos os bairros e até em Jaracatiá.

A operação resultou n a prisão em flagrante de 8 pessoas. Foram 5 mulheres e 3 homens. Também foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, certa quantidade de drogas além de R$ 10 mil em dinheiro e telefones celulares.

 

Foram presos:

Caio rodrigues dos Santos Silva

Adilson Ferreira de Andrade

Íris Aparecida Dias dos Santos
Izabel Dias dos Santos
Ledice Gomes Loureço
Jéssica de Toledo dos Santos
Luan Henrique Vieira Ramos

Kimberly Alves Madureira .

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê