PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Marquezine desobedece a Fifa, bate o pé e quebra regras da Copa da Rússia

PUBLICADO DIA: 22/06/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Bruna Marquezine, que adiantou as gravações da novela Deus Salve o Rei para ir até a Russia ver o namorado Neymar jogando pela Copa do Mundo, causou na manhã desta quinta-feira (22). Em suas redes sociais, a atriz tem mantido o silêncio, mas limitou-se a fazer uma aparição publicitária.

No entanto, sua atitude é considerada ilegal, levando em consideração as regras da Fifa. Mesmo com todos os tipos de propaganda sendo barrados pela empresa, a atriz fez questão de publicar um Stories em seu perfil no Instagram exibindo a peça íntima que estava usando, um sutiã amarelo da C&A.


Ele faz parte da coleção que Bruna fez com Neymar para o Dia dos Namorados neste mês de junho, e a atriz ainda marcou o perfil oficial da loja de departamento. A regulamentação da Fifa, por sua vez, proíbe qualquer tipo de publicidade, inclusive nas redes sociais.

São proibidos os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”, como o estádio. E ela não foi a única pessoa ligada a Neymar que fez algo do tipo. Rafaella, a irmã do jogador, também posou com roupas da marca.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê