PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Marcel pode renunciar mandato para ser candidato a vice-governador ou a deputado

PUBLICADO DIA: 03/04/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Uma notícia que circulou nos meios políticos na última segunda-feira (2), e foi motivo de muitos comentários em Assis Chateaubriand deve ser confirmada ainda nesta semana. É a renúncia de Marcel Micheletto do cargo de prefeito de Assis Chateaubriand para ser candidato nas eleições 2018. Todos que pretendem se candidatar devem se desincompatibilizar por determinação da Lei Eleitoral até dia 7 de abril.
A assessoria do prefeito que não confirmou oficialmente, mas garantiu que ele deve se manifestar sobre o assunto por meio de entrevista coletiva.


Pelo que se comenta, Marcel deixaria o PSDB e se filiaria ao PR para ter mais espaço em uma possível candidatura a vice-governador ao lado de Ratinho Júnior do PSD. Micheletto pode ser também candidato a deputado estadual ou federal.
Marcel foi presidente da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná e atualmente preside a AMP – Associação dos Municípios do Paraná. Tem forte ligação com o agronegócio paranaense, obteve expressiva votação na primeira eleição para prefeito e votação histórica em sua reeleição com mais de 82% dos votos.
Se realmente Marcel Micheletto deixar o cargo assume João Aparecido Pegoraro seu vice que terá quase 3 anos de mandato, mas tudo deve ser resolvido até sábado (7), quando termina o prazo para se desincompatibilizar.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê