PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Mãe é presa acusada de maus-tratos contra próprio filho, um bebê de 5 meses

PUBLICADO DIA: 27/06/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

 

 

 

Com a acusada, polícia encontrou várias porções de maconha

 

 

 

Uma jovem de 19 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Engenheiro Beltrão, pela Polícia Militar (PM), acusada de maus-tratos contra o próprio filho, um bebê de apenas cinco meses de vida. A mulher é do município de Fênix.

De acordo com a PM, a moça foi presa após denúncia registrada no Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão, onde a criança está internada na ala de pediatria. Conforme informações colhidas pela PM, a mulher estava se comportando de maneira bastante agressiva com a criança, inclusive jogando o bebê na cama por mais de uma vez.

Ainda segundo relatos de testemunhas, uma mulher que estava no local tentou intervir, mas foi ameaçada pela jovem. Na chegada da polícia ao hospital a jovem estava bastante alterada. Os policiais também encontraram diversas porções de maconha na bolsa da acusada.

Diante da situação ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para providências cabíveis. O Conselho Tutelar do município também foi acionado e está acompanhando o caso. Segundo informações, a mulher tem três filhos e já tem passagem por maus tratos contra os mesmos.

(Foto: Blog do Garbim)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê