PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Madrugada teve tiros, duas casas e sete veículos queimados

PUBLICADO DIA: 26/11/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

No final da madrugada deste sábado (24), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para atender duas situações de disparos de arma de fogo e incêndios criminosos. Os casos aconteceram em um distrito e na área rural da cidade. Duas residências e sete veículos ficaram totalmente destruídos pelas chamas.


A primeira chamada foi recebida no distrito de Rio Bonito. Segundo relatos e informações colhidas no local, vários homens chegaram fortemente armados (com armas longas do tipo calibre 12) e começaram a atirar contra um comércio desativado – mas que nos fundos tem uma residência. Ao perceber, o morador saiu correndo e não teve tempo para identificar os autores da ação criminosa.
A segunda chamada foi recebida quando os policiais ainda realizavam os trabalhos no local do primeiro incêndio. Segundo informações anônimas, mais disparos de calibre 12 foram ouvidos e outra residência estaria pegando fogo, desta vez na estrada do Bagre – área rural da cidade e distante do primeiro local.
Os policiais foram até o local, mas os autores dos disparos já tinham fugido. A casa foi rapidamente consumida pelas chamas. O morador disse que vários indivíduos chegaram atirando e que ele, a esposa e a filha saíram correndo. Eles também não souberam informar as características das pessoas nem a motivação.
Nas duas localidades foram encontrados 37 cartuchos de munição calibre 12. Além das duas casas, três carros e quatro motos ficaram destruídos pelas chamas.
A polícia realiza diligências em busca de informações para tentar localizar os autores dos crimes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Informações: Portal do Viola)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê