PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Lanchonete investe em carnes exóticas para atrair gosto de clientes “carne de jacaré,paca e rã”

PUBLICADO DIA: 02/12/2019
POR: Portal Goioerê

O proprietário de uma lanchonete está investindo na venda de carnes exóticas em Umuarama e vem atraindo a curiosidade e a atenção dos clientes. Alan Elder Skiba, 41 anos, é proprietário do Dudu Lanches e trouxe uma novidade para o estabelecimento: o espetinho de carne de jacaré e o espetinho de linguiça de jacaré.


Antes de introduzir o espetinho no restaurante, Alan já oferecia a opção do lanche com linguiça de jacaré e a porção com a carne. Mas é o espetinho que tem despertado o interesse do público, já que o preço é mais acessível.
O investimento na carne de jacaré surgiu do desejo de Alan de trazer algo novo para Umuarama. No entanto, a iguaria possui um preço alto por não ser comumente encontrada na região. Dessa forma, o custo para os clientes também não fica dos mais baratos.
“Eu não queria oferecer as mesmas opções do que os outros lugares e nem copiar o que eles têm de diferente. Queria eu trazer algo novo. Foi então que pensei nas carnes exóticas. Mas no começo as pessoas não comiam muito a carne de jacaré, porque não é barata. Com o espetinho o preço fica mais em conta e está havendo mais pedidos”, diz Alan, que antes de abrir o próprio negócio, já havia trabalhado antes como garçom.
A carne de jacaré é parecida visualmente com a carne de frango. Já no paladar, ela se assemelha com o gosto da carne de peixe. É um alimento de cor branca, só que mais firme que o frango. No Dudu Lanches, Alan compra a carne de um fornecedor que tem um abatedouro no Pantanal mato-grossense.

Além da carne de jacaré, há também a opção do espetinho de carneiro e as demais carnes tradicionais no estabelecimento. A intenção de Alan é de investir cada vez mais em carnes exóticas, com a disponibilidade no cardápio de carne de paca e carne de rã.
“Eu tenho a lancheria há quatro anos e em janeiro faz um ano que abri aqui na avenida Londrina. Meu objetivo é colocar coisas que ninguém tem”, ressalta Alan.
O espetinho de jacaré custa R$ 12, já a linguiça é R$ 10. Há a opção do prato vir acompanhado com salada e mandioca. O estabelecimento funciona de domingo a domingo das 10h30 às 00h.
O Dudu Lanches localiza-se na avenida Londrina, 3427. O telefone para contato e para encomendas é (44) 99705-1687.

Obemdito

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê