PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Ladrões roubam tratores em Moreira Sales e rendem funcionário

PUBLICADO DIA: 02/07/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Uma quadrilha integrada por cerca de cinco elementos invadiu na noite de domingo a sede da Associação dos Produtores de Leite de Moreira Sales (Aprosales), onde depois de render o funcionário Mário Sérgio Umbelino, levaram dois tratores.

Segundo informações, era por volta das 23 horas de ontem, domingo, quando os elementos invadiram a sede da Associação, próximo ao Parque Industrial de Moreira Sales, onde depois de render o funcionário, permaneceram cerca de três horas no local.

Demonstrando muito tranquilidade, os elementos embarcaram os dois tratores em um caminhão prancha. Antes, porém, se preocuparam em retirar os pesos dos tratores e deixaram o local por volta das 2 horas da madrugada.

O funcionário Mário Sérgio foi colocado em uma camioneta, que ele não soube precisar o modelo, e seguiu com o motorista e mais um elemento. O funcionário foi deixado no interior de Tuneiras do Oeste, na região do Distrito de Guaraitava, próximo ao trevo de São Lourenço (Araruna), por volta das 8 horas desta segunda-feira, 2. De lá conseguiu chegar até o Distrito de Guaraitava onde procurou o Destacamento da PM. Depois de ouvido, ele foi enviado até o município de Araruna, local em que teria sido deixado pelos elementos. A vítima afirma que em momento algum os elementos usaram de violência.

Os tratores levados da Associação de Produtores de Leite de Moreira Sales são: um Ford 7630 e um Jhon Deere. Quaisquer informações podem ser dado à Polícia Militar mais próxima: Moreira Sales (44 3532-2935), ou, Tuneiras do Oeste (44 3653-1282).

 

(Colaboração Tribuna da Região)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê