PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Jovens perdem a vida ao ser ejetados após capotamento de veículo na PR-364

PUBLICADO DIA: 29/10/2019
POR: Portal Goioerê

Jovens perdem a vida ao ser ejetados após capotamento de veículo na PR-364 em Campina da Lagoa

Na tarde desta terça-feira (29), aproximadamente as 17:30 Horas, o serviço de urgência e emergência de Campina da Lagoa foi acionado para atender um acidente de trânsito na Rodovia PR-364 próximo ao Distrito de Sales de Oliveira com vítimas.

No local foi constatado pela equipe de socorristas que uma das vítimas estava em óbito, a segunda estava em estado gravíssimo, mas ainda apresentava sinais vitais, ele foi removido pela equipe, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes de chegar ao Hospital.

As vítimas foram identificadas como Marcelo Bernardino Casemiro Barros (entrou em óbito no Local), e José Daniel Furquim da Silva, que foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito a caminho do Hospital, os dois jovens tinham 20 anos de idade.

Segundo informações de populares, os jovens seguiam sentido a Campina da Lagoa quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e caiu em uma ribanceira capotando o veículo, onde os dois ocupantes acabaram sendo ejetados.

Ainda segundo informações a Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e acionou o IML para remover o corpo de uma das vítimas no local.

(Fonte: Portal O Vale)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê